QUANDO É SERVIÇO AUTORIZADO   



Os técnicos da BRASERVICE  são constantemente treinados e respondem para a o departamento de Assistência Técnica das fabricas que representamos.

Eles estão capacitados para atender e solucionar qualquer problema que ocorra com os produtos. E caso não consigam detectar ou resolver o problema, podem contar com a estrutura das Fábricas, integrada pelos engenheiros do departamento que desenvolve os produtos.

A Brasérvice possui variedade e qualidade, pois só vendem e utilizam peças originais, assim mantendo o bom funcionamento dos aparelhos.





QUANDO O SERVIÇO NÃO É AUTORIZADO


Os Postos Não Autorizados não recebem treinamento e não estão amparados pela estrutura técnica da Fábrica, não utilizam peças originais, e sim, peças similares, muitas vezes inadequadas que podem danificar o aparelho. No reparo dos equipamentos, eles não respondem para ninguém, a não ser para eles mesmos. Esses técnicos podem até fazer o reparo, e o equipamento pode voltar a funcionar por algumas horas. Isso porém, pode não significar que o problema foi resolvido. O resultado é um novo chamado para solucionar o mesmo problema, gerando perda de tempo e dinheiro. A tendência desses técnicos é denegrir os equipamentos para não contestarem sua falta de conhecimento.

 

       

Conteúdo